Preparem seus nervos....


Primeiro momento "Eu Tenho Medo Disso!" do Blog.
Aqui vou colocar tudo que me deixa de queixo caído... e para perguntar: "Que raios de idéias fizeram isso???"
Quando eu falo que dá medo... é porque realmente é assombroso!

Hoje, tenho a honra de lançar com um vídeo-clipe que me dá arrepios de ver a cara da cantora: Kate Bush! (deve ser meu trauma de infância).

Um misto de sangue inglês e irlandês, com uma voz aguda inconfundível, serviu de inspiração para inúmeras bandas pelo mundo... sem falar das inspirações de chacotas do Marcos Mion, onde acompanhei nas minhas tardes adolescentes de MTVciado há uns anos atrás.

Wuthering Heights é um título de um livro, que recebeu adaptações para o cinema e televisão (aqui no Brasil, recebeu o nome de "O morro dos ventos uivantes"). Na parte musical, o "hit" já foi gravado até pelo Angra! 

Mas... deixando a história de lado e falando do terror desse clipe que sempre me acompanha, Kate Bush consegue assombrar com o seu olhar arregalado, acompanhado de gestos complexos e sem muitos significados. Sem falar da cantoria aguda, estridente... argh! Que raios esses efeitos? Esse cenário escuro? Esse gelo seco? Esses closes na cara dela? Argh!

Dose de terror: você... dormindo no seu quarto, de repente acorda com ela cantando do lado da sua cama! huasuhuhasuhsauhha!

Recomendo assistir! Tenho certeza que você concordará comigo.



por isso decreto:
"Kate Bush - Wuthering Height": EU TENHO MEDO DISSO!
ps: ao mesmo tempo, dou gargalhadas ao ver o clipe! Companhia constante no MP4!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...