Está com fome? Bizarrices gastronômicas

Em uma curta passagem pelo G1, acompanhei alguns vícios alimentares muito estranhos. Agrupei os três mais exóticos e apresento aqui. Na sabedoria da minha avó, ela resumiria em uma frase: "isso é verme!".

Bom apetite!
______________________________________________________
Mulher diz ser viciada em comer espuma de sofá

Americana sofre de síndrome conhecida como Pica. 'No ano passado eu comi sete sofás', disse Adele Edwards. Fonte: G1


A norte-americana Adele Edwards, de 31 anos, que mora em Bradenton, no estado da Flórida (EUA), sofre de um vício estranho há mais de 20 anos. A mulher não consegue parar de comer espuma de sofá, segundo o jornal inglês "Daily Mail".

"No ano passado eu comi sete sofás", disse Adele, que sofre de uma síndrome conhecida como Pica, no qual a pessoa tem um apetite compulsivo por objetos não comestíveis e afeta principalmente mulheres grávidas e crianças.

______________________________________________________
Americana é viciada em comer papel higiênico
'Eu amo papel higiênico', disse Kesha. Ela adquiriu o vício quando era adolescente. Fonte: G1



Uma americana de 34 anos tem um estranho vício. A mulher identificada com Kesha tem uma compulsão por comer papel higiênico. Ela chega a devorar a metade de um rolo em um único dia, segundo reportagem da emissora de TV "TLC".





"Eu amo papel higiênico", disse Kesha, que adquiriu o vício quando era adolescente, há mais de 20 anos. Ao longo da vida, ela já comeu mais de 5 quilos de papel higiênico. O seu favorito é o de folha dupla, pois é mais fácil de digerir.



______________________________________________________

Jovem diz ser viciada em comer sabão
Garota devora até cinco barras de sabão por semana. Ela diz adorar a sensação de limpeza que o ato proporciona. Fonte: G1


A americana Tempestt Henderson, de 19 anos, que mora na Flórida (EUA), tem um estranho vício. A jovem tem compulsão por comer sabão, tanto em barra quanto em pó. De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", Tempestt devora até cinco barras de sabão por semana.

A estudante de enfermagem diz que sabe que comer sabão é perigoso, mas preferiu ignorar as advertências. Ela disse que adora a sensação de limpeza que o ato proporciona. Tempestt destacou ainda que se sente muito mais limpa ao comer sabão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...