iPad Galaxy Tab?

Ponto de venda é essencial para o encantamento dos clientes com o produto. Muitas fazem com excelência, outras precisam aprender. Não basta comercializar um produto de ponta: deve saber apresentá-lo. Admiro a Apple em vários pontos: pelo trabalho no ponto-de-venda, comunicação, ações de marketing, fábrica de iRumores etc.

As revendas que comercializam o produto assustam com algumas peripécias. No Blog do iPhone, acompanhei produtos da Apple com erros graves de apresentação, descrição, entre outros.

Dias atrás fui à loja Saraiva (Shopping Flamboyant - Goiânia) e fiquei abismado com a ousadia: apresentar o Samsung Galaxy Tab (concorrente da Apple no mercado de smartphones e tablets) na vitrine do iPad. Nos três minutos em choque, não deparei com vendedor da linha para questionar tal ousadia. Para um applemaníaco, isso é uma faca no coração.

Clientes (adultos, jovens e crianças) faziam as vivências com o produto, sem nenhuma orientação sobre especificações ou separações de marcas e modelos. Triste saber. Fiz o registro deste absurdo no ponto-de-venda:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...