Com 317 kg, americana quer se tornar a mulher mais gorda do mundo

Enquanto muitas pessoas tentam emagrecer, a norte-americana Susanne Eman, de 32 anos, busca justamente o contrário. Com 317 quilos, Susanne quer superar os 700 quilos para se tornar a mulher mais gorda da história, segundo a agência "Barcroft Media".

Susanne Eman com os dois filhos, Brendin e Gabriel, durante ida ao supermercado. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft Media/Getty Images)



Susanne, que tem dois filhos e mora em Casa Grande, no estado do Arizona (EUA), tem como objetivo chegar a 360 quilos até o fim deste ano e a mais 700 quilos no futuro. Para atingir a meta, ela tem devorado quantidades de alimentos cada vez maiores. Apesar das críticas, a americana diz que pode atingir seu objetivo de forma "saudável", pois tem se exercitado e medido a pressão arterial diariamente.

Ela tem se exercitado e medido a pressão arterial diariamente. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft Media/Getty Images)

Ela decidiu engordar depois que não conseguia parar de ganhar peso naturalmente. Apesar das advertências de seu médico, Susanne disse que quer provar que as pessoas podem engordar com "saúde" e mostrar que não tem nada de errado em ser gordo.

Susanne Eman quer provar que é possível engordar de forma 'saudável'. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft Media/Getty Images)
vi no G1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...