Heineken lança marca corporativa redesenhada

Nova Marca
A Heineken apresenta o seu novo logotipo mundial. O redesign foi desenvolvido pela agência holandesa VBAT e busca refletir conceitos como dinamismo, criatividade e confiança, com o nome da companhia em letras maiúsculas complementadas por uma estrela estilizada. As cores principais, no entanto, permanecem as mesmas: vermelha, verde e prata. Já a fonte compatível com 60 idiomas foi especialmente desenvolvida e registrada para criar a base de toda a comunicação. 

Antiga Marca
A nova marca será utilizada em todas as publicações corporativas, materiais impressos e no site mundial, mas a identidade visual e o design da marca da cerveja Heineken se mantêm inalterados para que o consumidor possa distinguir o nome da empresa da marca de cerveja facilmente. A mudança acompanha a evolução da companhia e pretende reforçar a sua forte atuação global. Hoje, a Heineken opera 140 cervejarias em mais de 70 países e, em 2010, vendeu 205 milhões de hectolitros em todo o mundo.

Fonte: Mundo do Marketing

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...