Origem do Trololó

Trilha sonora de pouca letra. O prêmio de música "sem noção" com uma letra pertubadora vai para....


Batizado de Trololó, o clipe mostra um cantor com expressões e gestos forçados, penteado a la Silvio Santos e um sorriso meio psicopata. Mas, afinal, quem é o cantor com gestos de Silvio Santos do vídeo do Trololó? Que raios é isso aí? 

A estrela do clipe chama-se Eduard Anatolyevich Khil, é russo, tem 75 anos e já fez muito sucesso lá na terra do Putin. Khil foi um dos artistas mais populares da União Soviética. Queridinho dos comunistas, gravou diversas canções ufanistas do regime. O tal Trololó é uma música relativamente conhecida na Rússia, chamada (em uma tradução livre) "Estou muito feliz, porque finalmente voltei para casa". Com o sucesso do vídeo na web, a imprensa russa foi atrás de Khil para saber o que ele achava de toda a repercussão. Alheio ao sucesso do outro lado do planeta, o cantor revelou uma curiosidade sobre o Trololó. 

Originalmente, a canção tinha uma letra, mas era uma letra tão porca que ele resolveu cantar dessa maneira incomum medonha. Enfim, o vídeo pegou e já existe até quem faça campanha para que Khil inicie uma turnê mundial e apresente seu Trololó em todos os confins do planeta. (Deus me Livre).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...